Combate ao tráfico de drogas: 8 mandados de busca e apreensão são cumpridos em operação em Monte Belo
09.12.2023
Duas pessoas foram presas durante a operação em Monte Belo (MG), conforme informou a Polícia Civil.A Polícia Civil cumpriu oito mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada em Monte Belo (MG) nesta sexta-feira (8).
Segundo a Civil, as investigações tiveram início há aproximadamente seis meses e como resultado da operação foram apreendidas durante as buscas uma arma de fogo calibre 22, 16 munições e drogas como maconha, cocaína e crack.
Os dois suspeitos presos, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 22 anos, foram encaminhados para a delegacia de Monte Belo onde a prisão dos suspeitos foi ratificada pelo delegado Silvio Sérgio Domingues.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, eles foram encaminhados na sequência ao Presídio de Guaranésia (MG), onde irão permanecer a disposição da Justiça.
Até a última atualização desta reportagem, a quantidade de drogas apreendidas ainda não havia sido informada.
Compartilhar
Veja também
Lavras recebe festival de torresmo com shows de rock
21.05.2026
Homem é preso suspeito de ameaçar e invadir a casa da ex em Poços de Caldas
21.05.2026
Estudo do Serviço Geológico do Brasil aponta áreas de risco em Monte Sião e Ouro Fino
21.05.2026
Equipe Águia promoveu o 1º Treinão Monte Belo de corrida de rua
20.05.2026
“Costuras que Tecem Histórias” será lançado durante a 8ª Feammi em Monte Belo
18.05.2026
Chuva com ventos causa queda de árvore, destelhamento e falta de energia em cidades da região
18.05.2026
Homem de 46 anos morre e duas pessoas ficam feridas em acidente no trevo entre Cruzília e Aiuruoca
18.05.2026
Criança de 2 anos morre com suspeita de espancamento em Areado; irmão gêmeo é internado com suspeita de agressões
18.05.2026
Trabalhador é morto em alojamento de empresa em Pouso Alegre; suspeito foi preso
18.05.2026