Suspeito de matar ex-companheira em Poço Fundo é preso pela PM em Alfenas
09.05.2025
Crime ocorreu no dia 26 de abril.Um homem de 34 anos, principal suspeito de matar a ex-companheira, Valdilene Bezerra de Araújo, de 26, foi preso pela Polícia Militar ontem em Alfenas.
Segundo as primeiras informações da PM, o suspeito estava escondido em uma residência no Bairro Vila Promessa e a prisão ocorreu por volta das 15h. Ele não apresentou resistência e foi encaminhado à delegacia de Alfenas.
O crime aconteceu no último dia 26 de abril. Familiares não conseguiam falar com Valdilene e acionaram a Polícia Militar, que precisou arrombar a porta da residência. Seu corpo foi encontrado em um dos quartos, com um corte no pescoço.
Em nota, a Polícia Civil apenas informou que as investigações continuavam e que o mandado de prisão preventiva havia sido aceito pela justiça.
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada inicialmente para intervir em uma briga entre dois homens, mas quando chegaram ao local, não encontraram os envolvidos. Um deles estaria com uma faca e o outro, com um porrete, que posteriormente foi guardado na casa da mulher. Durante as buscas, um dos homens abordou a viatura da polícia e relatou ter sido agredido pelo companheiro da vítima ao tentar buscá-la para o trabalho, já que a mulher trabalhava como cuidadora dos pais dele.
Ainda segundo o relato, o companheiro teria o atendido afirmando que a mulher sairia em breve. No entanto, logo depois, teria voltado armado com um porrete e iniciado as agressões. O homem disse que se defendeu usando uma peça metálica e, após o conflito, o companheiro fugiu. Testemunhas contaram à PM que a mulher havia se mudado recentemente para o imóvel, que o homem frequentemente dormia na casa e que, apesar de amasiados, os dois frequentemente terminavam e reatavam a relação.
Conforme o BO, o pai da mulher tentou contato com ela, mas não obteve resposta. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde encontrou familiares na porta da residência. Após constatar possível perigo, os militares arrombaram um cadeado e uma porta para entrar na casa. Já dentro do imóvel, a vítima foi encontrada sem vida, no chão de um dos quartos.
Compartilhar
Veja também
15ª Semana de Empreendedorismo e o 4° Festival de Inovação e Cultura Empreendedora traz a 9ª Edição do Ciência, Café e Rock N’ Roll
14.11.2025
Prefeitura de Muzambinho adota Emissor Nacional de NFS-e a partir de janeiro de 2026
14.11.2025
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Andradas
14.11.2025
Moradora de Pouso Alegre e a mãe morrem vítimas de malária após viagem internacional
14.11.2025
Nesta quinta-feira acontece o lançamento do Livro e Filme sobre o Ramal do Tuiuti
13.11.2025
Pedágio de Muzambinho ganha cabine de autoatendimento para veículos e motocicletas
13.11.2025
Muzambinho celebra arte e identidade local com o evento “Noite Solar”
13.11.2025
Novembro Azul: AVMCC promove campanha de prevenção ao câncer de próstata em Muzambinho
13.11.2025
2º Sudoeste Summit discute conexões e impacto da inovação nos negócios em Muzambinho
11.11.2025