Tempestade com granizo e ventos derruba árvores e causa transtornos em Lambari e Paraguaçu
06.01.2025
Chuva durou cerca de 40 minutos.Uma chuva de granizo e com ventos causou estragos neste domingo (5) em Lambari. Segundo informações da prefeitura, a tempestade durou cerca de 40 minutos e derrubou árvores pela cidade, destelhou casas e danificou veículos.
Os bairros mais afetados foram Galo Branco, Sertãozinho, Campo Belo, Corredor e o entorno do Lago Guanabara. Quedas de árvores foram registradas em diversos pontos da cidade, causando bloqueios temporários em algumas vias.
A prefeitura informou que mobilizou as equipes e trabalha para remover as árvores, fazer a limpeza das áreas afetadas e reestabelecer o trânsito onde houve bloqueio temporário.
Apesar do ocorrido, ninguém ficou desalojado ou desabrigado.
Uma forte chuva derrubou árvores e danificou o teto da rodoviária em Paraguaçu (MG). O temporal aconteceu na tarde deste sábado (4) e durou cerca de 30 minutos.
Segundo informações da prefeitura, algumas árvores caíram e atingiram carros que estavam nas proximidades da Praça Pedro Leite. A rodoviária, que está perto da praça, teve o forro de PVC do telhado danificado.
Ainda de acordo com a prefeitura, as chuvas não deixaram vítimas, nem pessoas desalojadas ou desabrigadas. Houve apenas danos materiais.
Compartilhar