Polícia de Poços de Caldas prende suspeitos de latrocínio de motorista de aplicativo no interior de SP

15.05.2025

Carro da vítima, que foi morta em Rio Claro, foi localizado em Poços de Caldas.

As polícias Civil e Militar de Poços de Caldas prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo em Rio Claro (SP). Uma adolescente também foi apreendida.

O corpo de Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos, foi encontrado em um canavial em Rio Claro, na manhã desta quarta-feira (14). Ele tinha um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Diniz foi morto por não ter dinheiro na conta para transferir para os criminosos.

Após informações de que o veículo roubado havia sido localizado em Poços de Caldas, os policiais foram ao local onde o carro estava escondido, no bairro Dom Bosco, e encontraram cinco pessoas.

Um homem foi preso quando tentava fugir com o carro. Dois homens fugiram pulando o muro da casa e se escondendo na mata, mas foram localizados e presos.

Dentro da casa foram detidas uma mulher e uma adolescente. O dono da residência foi localizado pelos policiais no trabalho e também foi detido. Todos foram levados para o Plantão Policial. 

Foto: Ilustrativa

Compartilhar

Fonte - g1 Sul de Minas

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO