Polícia de Poços de Caldas prende suspeitos de latrocínio de motorista de aplicativo no interior de SP
15.05.2025
Carro da vítima, que foi morta em Rio Claro, foi localizado em Poços de Caldas.As polícias Civil e Militar de Poços de Caldas prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo em Rio Claro (SP). Uma adolescente também foi apreendida.
O corpo de Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos, foi encontrado em um canavial em Rio Claro, na manhã desta quarta-feira (14). Ele tinha um tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Diniz foi morto por não ter dinheiro na conta para transferir para os criminosos.
Após informações de que o veículo roubado havia sido localizado em Poços de Caldas, os policiais foram ao local onde o carro estava escondido, no bairro Dom Bosco, e encontraram cinco pessoas.
Um homem foi preso quando tentava fugir com o carro. Dois homens fugiram pulando o muro da casa e se escondendo na mata, mas foram localizados e presos.
Dentro da casa foram detidas uma mulher e uma adolescente. O dono da residência foi localizado pelos policiais no trabalho e também foi detido. Todos foram levados para o Plantão Policial.

Compartilhar
Veja também

Polícia Civil investiga quadrilha de roubo de carros de Poços de Caldas com ligação no interior de SP
15.05.2025
Caminhão carregado com milho tomba e derruba poste de energia elétrica na BR-460, em Carmo de Minas, MG
15.05.2025
Elevador despenca com nove trabalhadores em construção de Alfenas
15.05.2025
Comerciante é presa após vender bebida alcoólica para adolescente em Bom Jesus da Penha
15.05.2025
Santa Casa de Muzambinho realizou mais de 3 mil atendimentos no Pronto Socorro em abril
14.05.2025
Resumo das Proposições da Câmara de Vereadores de Muzambinho
14.05.2025
Secretaria de Fazenda de Minas Gerais abre parcelamento do IPVA 2025 vencido
14.05.2025
Carreta pega fogo e interdita a Rodovia Fernão Dias em Cambuí
14.05.2025
Motociclista de 51 anos morre em acidente na MGC-491 em Monte Belo
14.05.2025