Policiais militares de Poços salvam bebezinha de um mês que estava engasgada
30.07.2025
Bebezinha de apenas um mês de vida estava engasgada e sem sinais vitais.Policias militares de Poços de Caldas salvaram na noite desta terça-feira (29) uma bebezinha de apenas um mês de idade que estava engasgada.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Vereador Edmundo Cardillo, uma equipe Tático Móvel foi parada por um casal que estava pedindo socorro, afirmando que a bebezinha de apenas um mês de vida estava engasgada e sem sinais vitais.
Os policiais iniciaram manobras de reanimação e conseguiram salvar a bebê. Depois disso, os militares encaminharam a bebê e sua mãe para a Santa Casa para as demais providências.

Compartilhar
Veja também

Marcus Cirillo chega a Guaxupé com o espetáculo “Não canto, eu conto”
30.07.2025
Prefeitura de Guaxupé inicia compra de glicosímetros e tiras reagentes para pacientes diabéticos
30.07.2025
Sarau Pôr do Som celebra 36ª edição nesta quinta, 31 de julho
30.07.2025
Pista da Rodovia Fernão Dias fica bloqueada após engavetamento entre cinco veículos em Extrema
30.07.2025
Geada foi registrada em Muzambinho e em cidades da região
30.07.2025
Polícia diz que adolescente que matou homem em situação de rua com 50 facadas em Poços de Caldas gravou crime e postou nas redes sociais
30.07.2025
Ex-prefeito é sequestrado em fazenda e consegue fugir de bandido com as mãos amarradas
30.07.2025
Homem é encontrado morto após incêndio em casa no bairro São João, em Pouso Alegre
30.07.2025
Aposta de São Sebastião do Paraíso erra todos os números da Lotomania e ganha R$ 203 mil
30.07.2025