Bebê de 1 ano morre durante incêndio em casa em Vargem Grande do Sul
07.08.2025
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta (10).Um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, morreu durante um incêndio em uma casa, no Jardim Dolores, em Vargem Grande do Sul na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto.
Segundo as primeiras informações, o fogo começou no quarto onde o bebe estava com seus dois irmãos, de 6 e 8 anos. A mãe havia saído para a padaria e o pai estava no trabalho. No imóvel estavam também a avó e outra pessoa ainda não identificada.
As chamas se espalharam rapidamente e, apesar do esforço das equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil, Samu e Corpo de Bombeiros, a criança não pôde ser salva.
A Polícia Civil e a perícia técnica estão investigando as causas do incêndio. O imóvel foi interditado, já que o teto corre risco de desabamento. A prefeitura está prestando apoio à família.

Compartilhar
Veja também

Operação contra o tráfico de drogas prende sete pessoas em Muzambinho e Guaxupé
21.08.2025
Associação de Agricultores familiares distribui alimentos e leva solidariedade a instituições de Muzambinho
19.08.2025
Cartório Eleitoral de Muzambinho abre processo de doação de bens; entidades têm até 17 de setembro para se inscrever
19.08.2025
Jovem com a ‘pior dor do mundo’ se recupera após cirurgias e sedação profunda em hospital de Alfenas
19.08.2025
Clínica de reabilitação é interditada em Nepomuceno por não cumprir medidas da Anvisa
19.08.2025
Concurso do IFSULDEMINAS oferece vagas para professores e nutricionista
19.08.2025
Programa Mais Vida realiza campanha de doações neste mês de agosto em Muzambinho
19.08.2025
EPR Vias do Café reforça segurança viária com 14 frentes de obras nesta semana
19.08.2025
9ª FliPassos começa nesta segunda-feira com show da Banda 14 Bis
18.08.2025