Jovem morre ao tentar separar briga no carnaval de Jacutinga, MG
16.02.2026
Ele foi ferido com um objeto cortante, passou por cirurgia, mas não resistiu.Um jovem de 23 anos morreu em decorrência de ferimentos após se envolver em uma briga, na madrugada deste domingo (15), no carnaval em Jacutinga (MG).
De acordo com informações de testemunhas, Edvaldo Gonçalves Porfírio tentou separar dois homens envolvidos em uma confusão, quando foi atingido por golpes com um objeto cortante.
Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência para socorrer a vítima houve outra confusão na praça, dessa vez generalizada. Ainda conforme a PM houve uso da força, com a utilização de gás lacrimogêneo e bastão para dispersar os envolvidos.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Jacutinga para procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório de Porfírio foi iniciado na noite deste domingo (15) e o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal de Jacutinga.
O suspeito do crime foi identificado como um homem de 22 anos que fugiu do local e não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Este foi a segunda morte em decorrência de brigas em Jacutinga, em dois dias. Na sexta-feira (13), dois homens foram esfaqueados e um homem de 25 anos morreu.
Compartilhar
Veja também
Artistas iniciam pintura de mural no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho
16.02.2026
Homem é preso após invadir área de carnaval com carro em Carmo do Rio Claro
16.02.2026
Projeto da Câmara dos Deputados prevê criação de reserva nacional de terras raras na região e interior de SP
16.02.2026
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da PM na MG-184, em Alterosa (MG)
13.02.2026
Engavetamento com vazamento de gás deixa um morto na Fernão Dias, em Lavras
13.02.2026
Seis pessoas ficam feridas em batida entre dois carros em Varginha
13.02.2026
Guaxupé lança projeto de Identidade Gastronômica
13.02.2026
Quadrilha é condenada a mais de 44 anos de prisão por morte de homem que se recusou a sair de casa após separação em Carmo do Rio Claro
13.02.2026
Criminosos invadem farmácia e furtam medicamentos para emagrecimento em Pouso Alegre
12.02.2026