Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas na zona rural de Alpinópolis (MG)

03.03.2026

Denúncia apontou residência que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22h, no bairro rural Serra Chapadão, em Alpinópolis, suspeito de tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com a corporação, durante diligências na localidade, os militares receberam informações de que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram o suspeito que, ao notar a presença da viatura, entrou rapidamente na casa e tentou se desfazer de uma sacola contendo materiais ilícitos.

A equipe realizou a abordagem e, durante buscas no interior da residência, localizou porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, já fracionadas e prontas para comercialização. Também foram apreendidos R$ 352,00 em cédulas diversas e um aparelho celular. Segundo a polícia, o homem confessou que realizava a venda de drogas no local.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar ressaltou que denúncias da população são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas, inclusive em áreas rurais do município.

Foto: Polícia Militar

Compartilhar

Fonte - Portal Onda Sul

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO