Natal Iluminado é inaugurado no aniversário de Muzambinho

02.12.2019

Evento abriu as atrações do comércio no mês de dezembro e comemorou aniversário da cidade.

No último sábado, dia 30 de novembro, a cidade de Muzambinho completou 139 anos. Dentro da programação, foi realizada no período da manhã, a segunda edição da corrida de rua. Já no começo da noite, foi realizado um ato cívico em frente à prefeitura, no qual as escolas da cidade realizaram apresentações culturais.

A banda da Polícia Militar de Poços de Caldas se apresentou em seguida, assim como a banda Santa Cecília de Muzambinho. Houve também apresentação piro musical, com fogos e música. Mesmo com a chuva, o público presente pode curtir e acompanhar um belo espetáculo de luzes e fogos. 

O arco de luzes e a árvore de natal iluminada que estão montados na Praça Pedro de Alcântara Magalhães encantaram o público presente. 

O Natal Iluminado de Muzambinho foi oficialmente inaugurado e contou com carreata de chegada de dois Papai Noéis, que estarão presentes no mês de dezembro, nas casas montadas para receber o público, uma na Rua João Pinheiro e outra na Avenida Dr. Américo Luz.

O Natal Iluminado em Muzambinho é uma iniciativa do comércio local com apoio da prefeitura, do Campus Muzambinho e da Associação Comercial e Empresarial. 

Com objetivo de fortalecer o comércio muzambinhense, atraindo o público para visitar a cidade durante o período natalino, além de incentivar o comércio local, a programação vai trazer ainda apresentações de orquestra e espetáculos circenses. 

As lojas participantes estão identificadas com o tapete vermelho e além da praça Pedro de Alcântara Magalhães, também há enfeites iluminados na fachada da Prefeitura, Escola Estadual Cesário Coimbra, Rua Prof. Salatiel de Almeida, Fórum municipal, Rua Aparecida e na Avenida Dr. Américo Luz.

Durante o mês de dezembro o comércio estará aberto em horários especiais nas semanas que antecedem o Natal, para que todos possam realizar suas compras e aproveitar as atrações do Natal Iluminado.