Bombeiros fazem buscas por mulher que teria caído no Rio Grande após embarcação virar no Lago de Peixotos
30.09.2024
Acidente teria acontecido na tarde de sábado (28) entre Claraval e Ibiraci.O Corpo de Bombeiros procura por uma mulher que teria desaparecido no Rio Grande, entre Claraval (MG) e Ibiraci (MG), no final da tarde de sábado (28). Ela estaria em uma embarcação que virou no rio junto com outras pessoas.
Segundo relato de moradores, choveu forte na tarde de sábado e uma embarcação teria virado com algumas pessoas próximo à região da Usina de Mascarenhas de Moraes, no Lago de Peixotos.
Os militares dos bombeiros não souberam confirmar o tipo de embarcação e quantas pessoas estariam a bordo. Eles disseram que no chamado recebido, o solicitante informou que após a embarcação virar, todos conseguiram sair, mas uma mulher havia afundado.
A vítima seria uma mulher de 65 anos, moradora de Franca (SP). As buscas começaram ainda na tarde de sábado.
O Corpo de Bombeiros fez buscas neste domingo (29) e três mergulhadores estiveram no local. A procura foi retomada na segunda-feira (30) nas laterais do rio e com auxílio de drones.
Até a publicação desta reportagem, não havia informação se algo havia sido encontrado.

Compartilhar
Veja também

Saúde em Ação será realizado em Muzambinho neste sábado, 22 de fevereiro
19.02.2025
Estudantes de licenciatura podem se cadastrar para concorrer a bolsas
19.02.2025
MGC-491 em Monte Belo recebe obras de recuperação de pavimento
19.02.2025
Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais estará indisponível de 03 a 20 de março em Muzambinho
19.02.2025
PGR denuncia Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado
19.02.2025
Papa está com pneumonia bilateral e quadro requer novo tratamento
19.02.2025
Muzambinho elegeu novos conselheiros tutelares
18.02.2025
Com cenário mais favorável, região registra 10% dos casos de dengue do mesmo período de 2024 Conforme a SES-MG, região tem 667 casos confirmados
18.02.2025
Operação policial resulta na apreensão de drogas em laboratório clandestino em Alfenas
18.02.2025