Casa do Empreendedor de Muzambinho abre inscrições para curso de Cuidador de Idoso
10.06.2025
Aulas tiveram início nesta segunda (09), mas ainda dá tempo de começar.A Prefeitura de Muzambinho, por meio da Casa do Empreendedor em parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais — Campus Muzambinho, através do "Programa Capacita" iniciou nesta segunda (09), o curso de Cuidador de Idoso.
Com o objetivo de capacitar profissionais para atuar no cuidado à pessoa idosa, o curso aborda temas fundamentais como cuidados de higiene, doenças na velhice, primeiros socorros, processo de envelhecimento e mercado de trabalho. As aulas serão conduzidas pela enfermeira Priscila Teixeira Martins, especialista em saúde e enfermagem domiciliar.
Para os interessados em se inscrever, a Casa do Empreendedor informa que ainda dá tempo de iniciar as aulas, basta procurar a Casa do Empreendedor, localizada na Rua Francisco Leonardo Cerávolo, 346, ou entrar em contato pelo telefone (35) 3571-2205 para mais informações.
Compartilhar
Veja também
Muzambinho está com inscrições abertas para o FestiMuza 2026
15.09.2026
Homem é preso após agredir ex-mulher e ex-sogra e incendiar casa da família em Caldas
14.09.2026
Quinzena do Automóvel do Sicredi oferece condições especiais para financiamento de veículos
14.09.2026
Alfenas será sede da grande final do Campeonato Asca na região
14.09.2026
TJMG mantém condenação de homem a 22 anos por feminicídio da namorada em Caxambu
14.09.2026
Lobo-guará é capturado em quintal de casa em Pouso Alegre
14.09.2026
Carro derruba poste na MGC-491, atinge utilitário e deixa dois feridos em Varginha
11.09.2026
Vendaval destelha imóveis e suspende aulas em Poços de Caldas
11.09.2026
V Jornada de Ciências Sociais da Unifal-MG debate impactos dos algoritmos na democracia em Alfenas
11.09.2026