Ana Castela chora e desabafa durante show em Guaxupé: 'Nem tudo é glamour, não estou mais aguentando'
08.07.2025
Cantora recebeu abraço coletivo da equipe durante evento em Guaxupé.A cantora Ana Castela se emocionou durante o show na 46ª Expoagro Guaxupé, neste sábado (5). Em meio à apresentação, a artista foi surpreendida pela equipe com uma homenagem e um abraço coletivo no palco. O momento foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
O gesto incluiu cartazes com mensagens como “Deus te ama” e “Você transforma vidas”. A homenagem aconteceu após Ana Castela relatar publicamente estar enfrentando dias difíceis por conta de críticas e boatos espalhados na internet.
Durante o show, após o fim de uma música, um dos integrantes da equipe pediu licença e se dirigiu à cantora:
“Nós aqui somos todos a sua segunda família, a sua família da estrada. A gente quer te falar que você não está sozinha, nós estamos com você. A gente quer te dar um abraço coletivo. Nós te amamos, apesar de todas as dificuldades, estamos aqui juntos, você não está sozinha, tá bom? Sinta-se abraçada por todos", disse Clebinho, produtor de Ana Castela.
A homenagem emocionou Ana Castela, que agradeceu o apoio e compartilhou o momento difícil que vive fora dos palcos.
“Eu não tô passando por uns dias muito fáceis. [...] Vocês não estão entendendo. Nem tudo é glamour que vocês veem na internet. Estão me pegando pra Cristo, eu não tô mais aguentando... Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade”, disse a cantora, emocionada.
O desabafo se refere a uma onda de fake news envolvendo o nome da artista, incluindo boatos sobre aposentadoria precoce e críticas frequentes nas redes. Ainda durante o show, ela reforçou que, apesar da pressão, seguirá firme.
“Às vezes dá vontade de pegar minha malinha, com a minha texana velha que eu comprei há três, quatro anos atrás, pra gravar a música 'Boiadeira' e ir embora. Mas não vou não, que eu tenho gente pra fazer feliz e xingar quem mostra dedo. Então, obrigada por vocês todos por estarem aqui. Muito obrigada, banda, obrigada, equipe. Não está sendo fácil mesmo, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso. Aplauso pra minha equipe, viu galera, minha equipe! Como é que eu vou cantar agora?”, completou.
Antes do show, Ana Castela já havia feito um apelo nos stories do Instagram: “Por favor, peço do fundo do meu coração. PAREM de colocar meu nome em tudo, de inventar notícias... isso virou uma perseguição.”

Compartilhar
Veja também

Marcus Cirillo chega a Guaxupé com o espetáculo “Não canto, eu conto”
30.07.2025
Prefeitura de Guaxupé inicia compra de glicosímetros e tiras reagentes para pacientes diabéticos
30.07.2025
Sarau Pôr do Som celebra 36ª edição nesta quinta, 31 de julho
30.07.2025
Pista da Rodovia Fernão Dias fica bloqueada após engavetamento entre cinco veículos em Extrema
30.07.2025
Geada foi registrada em Muzambinho e em cidades da região
30.07.2025
Polícia diz que adolescente que matou homem em situação de rua com 50 facadas em Poços de Caldas gravou crime e postou nas redes sociais
30.07.2025
Ex-prefeito é sequestrado em fazenda e consegue fugir de bandido com as mãos amarradas
30.07.2025
Policiais militares de Poços salvam bebezinha de um mês que estava engasgada
30.07.2025
Homem é encontrado morto após incêndio em casa no bairro São João, em Pouso Alegre
30.07.2025