Confirmada as atrações para a festa do Peão de Nova Resende (MG)
18.05.2016
Cantor Michel Teló fará show na sexta-feira, 17 de junho.A cidade de Nova Resende (MG) já está se preparando para a tradicional Festa do Peão. Este ano, o evento será antecipado para o mês de junho. A programação de shows já foi divulgada.
A abertura da festa será no dia 16 de junho, quinta-feira, com show da dupla de Caconde (SP) Caio César & Diego. Na sexta-feira, dia 17, o show é do cantor Michel Teló.
Já no dia 18, sábado, a dupla Carreiro & Capataz se apresenta e no domingo, último dia da festa haverá show com a dupla Durval & Davi.
Além da programação de shows a festa do peão conta com um rodeio de qualidade com os melhores profissionais de todo Brasil.
*Foto: Reprodução Google.

Compartilhar
Veja também

Acidentes com caminhões causam congestionamentos na Fernão Dias
25.04.2025
Acidentes foram registrados nas rodovias próximos a Juruaia e Monte Belo
25.04.2025
Oficina Gratuita de Palhaçaria com o Grupo Trampulim será realizada em Muzambinho, além espetáculos de artes cênicas
25.04.2025
1ª Copa “Aparecida Martins – Cidoca” de Handebol em Muzambinho
25.04.2025
Governador Romeu Zema fala sobre investimentos na MG-050 com inauguração de cervejaria em Passos
25.04.2025
Detento é resgatado por homens armados durante velório em Divisa Nova
25.04.2025
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Botelhos
25.04.2025
Sala Mineira do Empreendedor em Muzambinho vai realizar um Mutirão de Atendimento Empresarial
24.04.2025
IF Sul de Minas tem 940 vagas abertas para cursos técnicos e superiores
24.04.2025