Número de casos de Covid-19 cresce 60% em 6 dias na microrregião de Guaxupé
27.06.2020
Das nove cidades atendidas pelo hospital de Guaxupé, sete têm casos positivos de Covid-19.A sexta-feira (26) terminou com aumento de 60% no número de casos positivos do Novo Coronavírus na microrregião de atendimento da Santa Casa de Guaxupé. No domingo (21), seis cidades da região registravam 84 casos positivos da doença. Hoje, sete cidades possuem 135 casos confirmados de contaminação pelo vírus SARS-CoV-2. Até momento foram registradas cinco mortes: duas em Guaxupé e três em Guaranésia.
Casos positivos nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira Guaxupé, Guaranésia, Juruaia registraram novos casos. Em Guaxupé, o número total de contaminações é de 91 e a prefeitura emitiu novo decreto de funcionamento do comércio. Se as medidas não forem suficientes para conter o avanço dos casos, a prefeitura estuda implantar Lockdown.
Em Guaranésia, mais sete novos casos da doença foram confirmados nesta sexta-feira (26) e o município já contabiliza um caso da doença para cada mil habitantes. Dois pacientes estão em isolamento hospitalar. Dos 19 casos, apenas um já recebeu alta. O prefeito Laércio Citra Nogueira editou novo decreto para fechar o cerco às aglomerações e reuniões na cidade.
Já Juruaia confirmou dois novos casos de contaminação ao longo do dia de hoje.

Compartilhar
Veja também

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro
14.07.2025
Câmara Municipal de Muzambinho será ponto de doação de livros para o FeLiM 2025
14.07.2025
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Alpinópolis
14.07.2025
Com ajuda de turistas, bombeiros resgatam cachorro em ribeirão de Poços de Caldas
14.07.2025
Imagens do carro mostram gravidade do acidente com o cantor Fabiano da dupla com César Menotti
14.07.2025
Incêndio atinge empresa que fornece alimentação para presídio de Três Pontas
14.07.2025
Carreta tomba na Rodovia Fernão Dias e motorista fica gravemente ferido
14.07.2025
Motociclista morre e filho fica ferido após acidente na BR-491 em Guaranésia
14.07.2025
Motorista de aplicativo é rendido por dupla armada e tem carro roubado em Poços de Caldas
14.07.2025