Pais e responsáveis devem manifestar interesse em Kit Merenda Escolar da Escola Cesário Coimbra
18.08.2020
Prazo para preenchimento do formulário será até sexta-feira, 21 de agosto.As escolas estaduais de Minas Gerais estão distribuindo kits de merenda escolar para as famílias de todos os alunos regularmente matriculados na rede estadual de ensino. A ação segue as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais, através de nota técnica da Secretaria de Estado e Educação SEE/SPF/DCPO 01/2020.
Em Muzambinho, a Escola Estadual Cesário Coimbra vai entregar os kits e os pais ou responsáveis interessados, devem acessar o link na página do Facebook da escola ou no grupo de estudo da turma do estudante e preencher o formulário demonstrando ou não interesse pelo kit.
Quem não conseguir acessar o link ou não tiver acesso a internet, poderá ligar na escola ou entrar em contato pelo celular 9.9162-4188 ou ainda procurar o CRAS e Assistência Social ou algum funcionário da escola
O prazo para o preenchimento dos formulários para manifestar interesse ou não será até dia 21 de agosto, próxima sexta-feira.
O kit é composto por:
- 1 pacote de arroz de 2 Kg
- 1 pacote de macarrão de 500 g
- 1 sachê de molho de tomate
- 1 óleo de soja
- 1 pacote de biscoito doce 250g
- 1 kg de feijão
- 500g de batata
- 500 g de cenoura
Os kits deverão ser retirados na escola em dias a horários marcados posteriormente, seguindo todo protocolo de prevenção a Covid-19.

Compartilhar
Veja também

Polícia Civil investiga quadrilha de roubo de carros de Poços de Caldas com ligação no interior de SP
15.05.2025
Polícia de Poços de Caldas prende suspeitos de latrocínio de motorista de aplicativo no interior de SP
15.05.2025
Caminhão carregado com milho tomba e derruba poste de energia elétrica na BR-460, em Carmo de Minas, MG
15.05.2025
Elevador despenca com nove trabalhadores em construção de Alfenas
15.05.2025
Comerciante é presa após vender bebida alcoólica para adolescente em Bom Jesus da Penha
15.05.2025
Santa Casa de Muzambinho realizou mais de 3 mil atendimentos no Pronto Socorro em abril
14.05.2025
Resumo das Proposições da Câmara de Vereadores de Muzambinho
14.05.2025
Secretaria de Fazenda de Minas Gerais abre parcelamento do IPVA 2025 vencido
14.05.2025
Carreta pega fogo e interdita a Rodovia Fernão Dias em Cambuí
14.05.2025