Segunda etapa da vacinação contra Influenza começa no dia 11 de maio em Muzambinho
08.05.2021
Idosos e professores serão imunizados nesta segunda etapa.A partir da próxima terça-feira, dia 11 de maio, começa a segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe (Influenza). Dessa vez, serão vacinados os idosos com mais de 60 anos de idade e dos professores.
A vacinação está acontecendo na quadra da Escola Estadual Cesário Coimbra (entrada de frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais), das 08h às 16h, sem a necessidade de agendamento.
Os idosos devem apresentar o cartão de vacinas e um documento com foto, já os professores precisam apresentar qualquer documento que comprove a sua profissão.
Os idosos que receberam a vacina contra a COVID-19 precisam aguardar um intervalo de pelo menos 14 dias para receber a vacina contra a gripe.

Compartilhar
Veja também

Suspeito de roubo em Alpinópolis lança pedra contra policial e acaba preso após perseguição
15.09.2025
Homem é preso após provocar incêndio de grandes proporções em Poços de Caldas
15.09.2025
Mulher fica ferida após carro capotar em rodovia entre Alfenas e Campos Gerais
15.09.2025
9ª edição do Concurso de Qualidade de Café de Muzambinho recebe 105 amostras de 76 produtores
15.09.2025
Queijos artesanais de Aiuruoca, Araxá, Itamonte e São Roque são eleitos os melhores de Minas Gerais
15.09.2025
Três Pontas celebra 120 anos de morte do Beato Padre Victor
15.09.2025
Motoristas já podem quitar débitos via Pix durante blitz e evitar remoção do veículo em Minas Gerais
15.09.2025
Minas Gerais terá o primeiro centro de reciclagem de ímãs de terras raras do Hemisfério Sul em Poços de Caldas
15.09.2025
Unidade Móvel do Senac está com 192 vagas em oficinas gratuitas de gastronomia em Muzambinho
11.09.2025