Homem de 46 anos morre em acidente em Guaranésia
29.10.2024
Motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando preso às ferragens.Em Guaranésia, um carro e um caminhão bateram de frente por volta de 13h40 na MGC-491, no trecho que liga a cidade a Arceburgo (MG). O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, ficando preso às ferragens. O condutor do caminhão não ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão que estava carregado com fardos de sacas vazias de café seguia no sentido Arceburgo a Guaxupé quando colidiu com um carro que seguia no sentido oposto da via. Com o impacto da batida, os dois veículos pararam fora da pista.
O corpo foi encaminhado ao IML de São Sebastião do Paraíso. A via precisou ser interditada em meia pista e o trânsito foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária.
A EPR Vias do Café, concessionária que administra a rodovia, ficou responsável pela remoção dos veículos e limpeza da via. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Edmar de Oliveira, de 46 anos, era de Guaranésia. Ele será velado no Velório Municipal de Guaranésia e sepultado às 14h desta terça-feira (29).
Foto: Corpo de Bombeiros

Compartilhar
Veja também

Polícia Civil investiga morte de bebê encontrado em terreiro de secagem de café em Cássia
09.07.2025
Museu de Botelhos e do Café recebe quase 400 visitantes no 1° semestre
09.07.2025
Guaxupé: Prefeito Jarbinhas busca soluções para trecho perigoso da Serra
09.07.2025
Mulher acusada de matar a mãe asfixiada em MG pesquisou na internet 'como carbonizar um corpo', diz polícia
09.07.2025
Rodas de carreta se soltam e atingem cabine de caminhão na Fernão Dias, em Lavras
09.07.2025
Pe Francisco dos Santos completa mais um ano de vida nesta quarta-feira
09.07.2025
Motociclista morre em grave acidente na MG-184
09.07.2025
Capacitação em Turismo: Prefeitura Lança Formulário de Interesse para Curso de Condutores de Turismo em Muzambinho
09.07.2025
População promove manifestação pacífica em Alpinópolis e cobra recuperação urgente da MG-446
08.07.2025